INICIAL O GATIL O RAGDOLL OS MACHOS AS FÊMEAS OS FILHOTES HOSPEDAGEM FOTOS CONTATO LINKS



O GATIL

Ao conhecer e encantar-me com a raça, devido a sua maravilhosa personalidade e beleza estonteante, decidi me aprofundar nos conhecimentos da mesma. Com o incentivo dos meus pais, dos grandes amigos Antonio Carlos Lazary, Mirjan Schroevers, Dra. Priscila de Marsillac, adquiri a minha primeira gatinha em fevereiro de 2009.

Cada dia mais motivada, participando de exposições no Brasil e Europa, e me aconselhando com grandes criadores, importei o meu segundo gato da Holanda. Ambos possuem linhagens sanguíneas de renomados gatis dos EUA, Canadá e Europa.
Possuímos um gatil pequeno, e criamos nossos gatos soltos, participando do nosso dia a dia e em contato com nossos queridos cachorros Tobby e Pedrita. Eles também interagem muito bem com nossas crianças.

A nossa prioridade é manter este temperamento dócil e amigável, característico do ragdoll, preservando também as características físicas da raça. O cuidado com a saúde e bem estar de nossos adoráveis animais, é de grande importância para nós. Sendo assim, contamos com a orientação e carinho de três conceituadas veterinárias, Profª. Drª. Ana Maria Barros Soares, Dra. Priscila de Marsillac e Dra. Ana Carolina Albuquerque.

O nosso gatil está localizado no Rio de Janeiro. Ele está registrado na TICA e na FIFE e homologado no Clube Sul Americano do Gato (CSAG) e no Clube do Gato do Rio de Janeiro (CGRJ). Todos os nossos gatos são vacinados, microchipados, possuem pedigree, e são testados negativos para HCM, FIV/FELV.

Agradeço a Deus, a Meishu Sama e a minha mãe, que me ajudaram e acreditaram em mim!

Ao visitar o nosso site, esperamos que você encontre o seu tão sonhado gatinho, desfrutando de felizes momentos!


NWS